quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu volteeeiii...

Oi Geinteimmm... tudio beimmmm ????


Queridas (os), andei sumida, eu sei. Este feriado não foi de descanso para mim, passei o feriado inteirinho assistindo aulas... sim, meninas!

Como já falei antes, estou fazendo um curso que inicialmente, era feito na Avenida Paulista, mas optei por mudar para um curso online. Explico: é que moro longe da Paulista e como tenho que trabalhar (rs..) ia de carro, e pra quem não mora por aqui em SP vou dar uma noticia : o estacionamento na Paulista é um assalto! Eu pagava 20 reais por dia para deixar o carro por 3 horas em média... dá pra acreditar ??? Geitem 3 dias de estacionamento lá equivalem a um baton da MAC !!!! Alem do mais eu gastava tanto tempo no transito que decidi optar pelo curso online.

Acontece que como tudo na vida optando por mudar o curso fiquei com o ônus de ter disciplina de assistir aulas todos os dias, e fica complicado porque há dias em que tenho que ir ao forum, fazer audiencias e acabo não conseguindo atingir o objetivo, razão pela qual as aulas acumularam... resultado: Tenho que assistir no feriado, nos finais de semana, enfim todos os dias até colocar em dia.

Nesses dias, nem unha tive tempo de fazer. Estava uma "creusa" e não dava pra fazer maquiagem, nem nada. Mesmo assim fiquei pesquisando looks que eu amo para reprodizir e achei um que AMO.

Geintem sei que devem estar cansados de me ouvir (ler) falar da Vivian, mas essa menina é puro talento !!!
Vejam que lindo o olho que ela criou:
Eu piro nesse olhão e ja tentei copiar humildemente várias vezes, e para hoje decidi tentar mais uma vez porque sou BRASILEIRA e não desisto NUNCA !!!





Eu achei que no geral ficou parecido, a minha versão ficou mais marcadinha no preto, mas ficou bonito. Estou até pensando em repetir esse look no sábado quando tenho um casamento.



 E aí ??? Gostaram ???? Comentemmm... Bjocas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...