quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minhas Mascaras de Cilios

Não me considero fissurada em rímel. Pra mim desde que não os deixem colados e dêem aquele "up" tá tudo certo.

Na verdade tenho sorte porque meu cilios são grandes e ficam destacados com certa facilidade.

Mesmo não sendo uma "louca" por mascaras, atualmente tenho seis em uso, são elas:

De cima para baixo: Alongadora da Vult, XXL e Colossal da Maybelline

 

De cima para baixo: Super Extension, Super Curlacious e Super Shock (todas da avon)


Confesso que sou apaixonada pela Super Shock ela é perfeita, deixa meus cilios longos, pretinhos e o formato do seu pente deixa os cilios bem separadinhos. ADORO!!!

Alias por amor à Super Shock que comprei a Super Curlacious e a Super Extension.

Não sou muito fã da Super Curlacious porque, na minha opinião ela não cumpre o que promete (cilios muito mais curvados) só consigo isso mesmo com o curvex da SHU.

Mas gostei muito da Super Extension, ela tem um pente que nos permite "pentear" os cilios até o final e dá um efeito bonito.

A mascara Alongadora da Vult comprei por acaso e achei bem fraquinha, nada de especial.

A XXL eu gosto de usar em ocasioes especiais, porque de fato, ela dá uma encorpada e parece que estou de cilios postiços.

Mas a surpresa de setembro foi a Colossal ela é colossal meeesmo... que rimel maravilhosooooo... ADOREYYYY!!!!! Tenho usado ele com duas camadas e no final uma da Super Extension, olhem o resultado:



Tenho vontade de experimentar a Hipynose da Lancome, mas prefiro gastar 80 reais de sombra do que numa mascara. E vocês ??? Ja usaram ??? Gostaram ???? me contaaa...

Beijos e bom final de semana !!!!

6 comentários:

jaisamt disse...
[Reply to comment]

Oi, Andréia!!!
Simplesmente AMEI o seu blog!!! Eu que, assim como vc, tb nem gosto muito de maquiagem...ehehehe!!
Já add aos favoritos, sempre darei uma passadinha por aqui.
Bjos.

Jaísa

Gah disse...
[Reply to comment]

Eu nunca experimentei as mascaras da Avon, mas tenho vontade. Agora, eu adoooro as as Maybelline. Atualmente to usando a Colossal tbm e a Define-a-lash, são muito boas! Adoro.

Muito legal seu blog, parabéns!

Bjo

Nanda disse...
[Reply to comment]

Oie!

Eu tenho essas máscaras da avon, testei esse mês passado a Super Extend, mas foi decepção a 1ª vista, da uma olhada: http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com/2010/10/19/eu-testei-mascara-super-extend-avon/

Pior que não fui só eu, vaaarias meninas mandaram comentários e e-mails dizendo que não curtiram a máscara, pois ela não cumpre em nada o que promete.
Infelizmente.

A colossal é realmente magnifica! A melhor de todas sem sombra de duvidas!
Eu sinceramente prefiro gastar 80 reais em varias sombras da contem 1g hahaha em uma só parte meu coração hehehe

Beijos!

http://etudoquestaodeestilo.wordpress.com

Andréa Senatore Grillo disse...
[Reply to comment]

@jaisamt

Obrigada Jaisa, volte e comente sempre. Bjs

Andréa Senatore Grillo disse...
[Reply to comment]

@Gah

Não deixe de experimentar as da Avon, amiga... vc vai amar. Volte sempre, bjs.

Andréa Senatore Grillo disse...
[Reply to comment]

@Nanda

Obrigada pelo comentário... passei no seu blog. Adorei mas não consegui encontrar como te seguir. VOlte sempre, bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...