sábado, 20 de novembro de 2010

Sorteio e Afins

Geimtem, pessoas e afinsss... OLÁ !!!


Antes de irmos ao que interessa, um esclarecimento pelo meu ultimo sumiço. Geintem, nas duas ultimas semanas estive (mais uma vez depois de dois anos) com cólica renal. Acho que quem já teve poderá entender o meu desaparecimento. Fiquei por dias jogada na cama a base de Buscopan, Lisador e bolsa de água quente até expelir a pedra. Realmente não conseguia nem ficar em pé, quanto mais trabalhar ou postar. Sorry. Mas o importante é que já estou bem. Ufaaaaa....

Nosso primeiro sorteio para celebrar os 50 seguidores teve a VERUSCHKA lá da Bahia como contemplada. Conforme combinado a sorteada poderia escolher o produto que quisesse no valor de até 50 reais e ela escolheu tudo em produtos da VULT porque tem dificuldades de encontrá-los proximo de onde mora. Com esta informação, comprei algumas coisinhas:

  • Dois Duos de Sombrar
  • Um Blush
  • Um Duo Cake
  • Um Pó Bronzer
  • Um Lapis de Olho
  • Uma Necessaire
O transtorno maior se deu com os correios. Eu enviei no inicio de outubro e quase 20 dias depois recebo de volta do PAC. Diziam que o endereço foi insuficiente para a entrega. Não acreditei. A Veruschka me disse que os correios na Bahia são mesmo uma complicação. Enviei novamente e só agora no meio de novembro a encomenda chegou ao destino.


A Veruchka que é uma pessoa maravilhosa e super educada adorou tudo, ainda bem !!! Foi muito gratificante todo o processo e adorei a experiencia que quero repetir logo. Obrigada a todas que participaram e estão conosco até agora.

Beijos e fiquem com Deus !!!!


2 comentários:

Evelin disse...
[Reply to comment]

eu quero outro sorteio hein!!

Andréa Senatore Grillo Advocacia disse...
[Reply to comment]

@Lu Lowe

Vou passar no blog para conhecer. Obrigada pelo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...