quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Swatche : Snob x Power x 230 Laços Intense

Promessa feita, promessa cumprida !!!!

Queridas e Queridos, aqui estou com minhas humildes impressões comparativas entre o batom celebridade SNOB da MAC e seus irmãos pobres POWER da NYX e 230 Laços do O BOTICÁRIO.

De primeira já adianto: na minha opinião, olhando os produtos de perto, acho os três diferentes. Na boca eles tem suas semelhanças, mas não são idênticos.

O SNOB tem uma cor bem singular, até dificil de descrever porque parece ser um lilás com fundo azulado. Sua textura tambem é diferente da dos primos, isso porque ele é opaco, mas não é mate, ou seja, embora não tenha brilho, tambem não é seco.

O Power é beeemmm cremoso... até demais, nos dias quentes ele até derrete, veja que no Swatche até deixou um pedacinho na pele. A cor é bonita, lembra o SNOB, mas não é igual.

O 230 Laços do Boticário é bem sequinho, eu gosto. Achei a cor muito bonita, pode ter semelhança com o SNOB mas digo que seria um primo de 3º Grau.

Agora, vejam com seus olhos:


E vocês, gatas ??? Conhecem algum gêmeo do SNOB ??? Concordam comigo ??? Dêem sinal de vida... rs

1 comentários:

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Acho que o daillus nº 10 se parece e muito com o Snob.. vi alguns swatches por aí... não o tenho, pois está em falta em todas as lojas que o vende... mas, comprei o Power da Nyx e comprei o Rosa Chiclete da Koloss achando que seria parecido... o Power realmente é... mas o Rosa Chiclete tive a oportunidade de compará-lo com o Viva Glam I (da minha tia) e achei bem parecido... claro que o acabamento não... mas, se vc passar um lip balm em baixo do batom fica super parecido...
Bjus
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...