quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Prorrogação do Sorteio

Como sabem estamos com um sorteio para nossas seguidoras, mas vi que estamos com poucas inscrições, então para dar oportunidade a todas, estamos prorrogando o periodo de inscrições que seria até amanhã para o dia 21/01.

Para celebrar a companhia de vocês minhas seguidoras e seguidores de blog e ainda comemorar a marca de mais de 4000 visitas ao "Trabalhadas" vamos ter o primeiro sorteio de 2011. Sem mais delongas vamos ao premio:

São dois pinceis da nova geração da PRADA. Muitas (inclusive eu) não gostavam da marca, porem essa nova coleção me surpreendeu. Até a Julia Petit tem usado o pincel de base (à direita na foto) nos seus tutoriais. Ele dá uma cobertura uniforme, é super macio. Eu adoro o meu.

O pincel da esquerda promete ser um três em um: sombra, base e côncavo. Achei ele grande para côncavo, mas adorei por ser chanfrado e para aplicar corretivo e base ele se adapta às curvas do rosto.

Agora as regras do sorteio:

1) Ser seguidora do Blog. Se você ainda não é clique em seguir lá em cima à esquerda.

2) Morar no Brasil;

3) Uma inscrição por pessoa;

4) Para blogueiras que divulgarem, valerá até 5 incrições desde que comentem com o link da divulgação;

Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome, twitter e email no formulário. Não se preocupem pois os dados só aparecem para mim.

Será escolhido um número aleatoriamente entre as seguidoras inscritas.

O sorteio acontecerá dia 21/01 e a sorteada será divulgada no mesmo dia.

Atenção: A felizarda será contactada por email e deverá retornar o contato em até 48 horas ou faremos um novo sorteio. Boa sorte !!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...