quarta-feira, 9 de março de 2011

Você conhece os Pinceis SIGMA MAKEUP ??? Não ??? Vem Comigo...

Oi geintem... tudio beim ???

Passei aqui para contar novidades. Vocês conhecem os pinceis Sigma Makeup ??? Não ??? A Sigma é uma empresa que têm a sua frente uma Brasileira chamada Simone que tem uma história super bonita e parecida com a de muitas de nós, de uma lutadora que venceu com dedicação e esforço.

Hoje a Sigma é uma das melhores marcas de pinceis do mundo, com qualidade comparada à MAC, tem uma variedade imensa de modelos para face, olhos, travel, linha profissional entre outros.

A marca está em constante expansão e sempre apresenta lançamentos maravilhosos. Vou mostrar alguns produtos:


Kit Travel Rosa
Kabuki Coleção Hollywood - Marlyn



Make Me Up
 Kit Completo Preto





Muita gente tem dúvidas em comprar estes pinceis por tratar-se de um site internacional, mas a Sigma é uma empresa sólida e os preços compensam demais, muitas vezes pelo preço de um MAC aqui no Brasil, você compra um kit completo da SIGMA, com qualidade excepcional. Vale muito a pena !

Agora para comprar você pode clicar diretamente aqui do blog, tem um banner da SIGMA aí do lado direito, igual a esse aqui embaixo, você será direcionada diretamente para o site da SIGMA.


Meninas pra quem ainda não tem pinceis, ou para quem quer ampliar seu arsenal se joguem na SIGMA !!!

3 comentários:

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Há tempos estou de olho nessas belezinhas, mas está me faltando o dindin mesmooo... mas, estou fazendo umas economias... e irei comprar com certeza... só ouço falar bem dessa marca!!!
Bjus
;)

Cinthia Mendes disse...
[Reply to comment]

Os produtos são lindos,mas tô que nem a Kelly,na pindura...tem que deixa pra proxima rs
Mas todo mundo tá falando dos pinceis..bjs

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Maravilhosos!!!
Eu quero!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...