segunda-feira, 18 de abril de 2011

Unhas, Cabelos & Esmaltes: Azul Aviador

Ando procurando não repetir esmaltes para colocar em uso minha coleção. Sexta-feira fiz as unhas e escolhi o azul aviador da coleção SPFW da Impala. Achei meio dificil a cobertura e para conseguir o efeito de unhas totalmente cobertas precisei usar 3 camadas, mas não ficou pesado porque ele é fininho.


No sábado eu e o Robson passamos o dia no hopi hari, ganhamos os ingressos na faixa. Sou assinante da net e uma promoção oferecia dois ingressos gratuítos aos clientes que se inscrevessem no site. Uma promoção muito legal, já que economizamos 80 paus cada pelos ingressos.


Foi um dia delicioso, pois pudemos estar juntos e sair da rotina... o hopi hari é um parque temático e lá existe uma preocupação em se criar um clima único e diferenciado, você se sente mesmo em um outro país.


O dia estava lindo e o parque bem tranquilo, nem pegamos muita fila, pena que eu não estava muito bem, fui em só três montanhas e nem fui na torre que eu amo, mas o Robson aproveitou muito o dia, enquanto fiquei quietnha esperando ele.


Foi a nossa segunda vez juntos no parque, a primeira foi há quase dois anos, tinhmos uns 20 dias de namoro. Havia todo o clima do começo de namoro. Mas agora, tinhamos a nosso favor a intimidade que se construiu com o tempo. É muito bom estar com alguem que já te conhece, com quem você pode conversar sobre tudo, se mostrar sem medo.


Assistimos a um espetáculo country muito bom no parque, com banda ao vivo e com direito a um verdadeiro show da cantora que ARRAZA. Ela cantou 5 músicas e uma que amo "from this moment" da Shania Twain. Foi super romantico e ouvimos abraçadinhos.


Seria perfeito se pudessemos aproveitar sempre dias assim, sem preocupações, só se divertindo, né ??? Infelizmente não é assim... tanta correria, a rotina, enfim, dias assim são menos frequentes. Mas o que importa é que um dia eles chegam e compensam todo o resto. Para não esquecer desse dia, ofereço esse post a você Core... você sabe porque. Te amo e quero ter muitos outros dias como esse ao seu lado. Um beijo. Boa semana a todos...

3 comentários:

Priscila disse...
[Reply to comment]

nossa, isso sim é um fim de semana eim! hauahuahuah adorei o esmalte, tenho uma cor bem parecida :D seguindo flor

Caroline Golla disse...
[Reply to comment]

Que linda declaração!!!
Mta sorte pra esse namoro...bjoo

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Adorei esse azul!!
Que delicia de passeio!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...