segunda-feira, 11 de abril de 2011

Unhas, Cabelos & Esmaltes: Marlyn

Antes de mais nada, quero me desculpar pela desorganização no blog nas ultimas semanas, é que com a correria nem sempre dá pra manter a regularidade. Pra falar a verdade semana passada eu estava meio deprê e isso contribuiu para toda a bagunça, mas vamos levantando a poeira, né ?

Gosto muito da história de Marlyn Monroe. Sua beleza, o glamour, os amores, a riqueza  escondiam na verdade uma mulher frágil e insegura... nos mostra que, no fundo, até as maiores divas eram na verdade como todas nós, pobres mortais, que temos que demonstrar estar sempre lindas, seguras e bem sucedidas mesmo quando por dentro as coisas não são bem assim, isso é ser MULHER.



Quando me deparei com o Marlyn da impala na prateleira da perfumaria adorey, pois ele é sensual e feminino ao mesmo tempo. Fica lindo e ryco na mão, e é uma alternativa ao vermelho.



Gostei muito desse esmalte, a cobertura é ótima e sei que ele vai durar bem, pois o craquelado da semana passada foi um FIASCO no quesito duração. Amadas, desejo uma ótima semana a todas... beijos

2 comentários:

Caroline Golla disse...
[Reply to comment]

Adorei!!! Ficou lindo...bjooo

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Essa cor é linda demais!!!
Vou usar o meu!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...