domingo, 8 de maio de 2011

Unhas, Cabelos & Esmaltes: Tenshi + Inglesinha

Queridas como foram de final de semana ? E o dia das mães ? Bom meu final de semana foi bem movimentado... sábado foi aníversário de dois anos do meu sobrinho, fiz um make escandalo (esqueci de fotografar) e fui sem meu amore que estava trabalhando...



No domingo teve almoço do dia das mães  num restaurante para dar uma folga do fogão pra mamis. Aliás quero deixar aqui registrado publicamente meu amor e devoção a minha mãe. Embora seja clichê preciso dizer que, de fato, ela é de longe minha melhor amiga e companheira e que embora muitas vezes deixe de dizer, mãe: amo você ! Para o dia das mães fiz uma make inspirada na Kate Middleton, bem discreta:



Esta semana decidi experimentar o Tenshi (adesivo para unha) da marca Eliana. Comprei na Ikesaki paguei algo em torno de R$ 12 reais pela cartela com 24 adesivos de tamanhos diferentes. Escolhi o de onça (a bixa que mora em mim não resiste). Na embalagem vem os adesivos e uma mini lixa.


Já havia lido em blogs super conceituados (2beauty e Andreza Goulart) que as meninas tiveram dificuldade em deixar o adesivo lisinho, sem bolhas ou pregas então começei o serviço mais tensa. O segredo é procurar os tenshis no tamanho mais próximo possivel da sua unha. Usei os menores, pois minhas unhas são pequenas. Começava posicionando o adesivo o mais proximo da cuticula. Depois passava o palitinho do meio para os cantos de ambos os lados e por ultimo pressionando bem para colar na ponta. Não deixei nenhuma enrugada.




No geral gostei dos tenshis... só não acho bonito o acabamento na ponta da unha, porque a lixa não deixa rebabas, mas deixou a desejar, então pensei em fazer a inglesinha preta para dar acabamento, na foto parece tosca, mas é por causa das pintas da onçinha... estou há 48 horas com eles, já tomei banho e lavei louça e estão intactos... depois me cobrem e conto quanto durou. No mais, uma ótima semana a todas... bjs

2 comentários:

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Parabéns pelo dia das mães... linda a make e amei o adesivo... mas, acho que ficaria melhor sem a inglesinha...
Bjus
;-)

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Seu filho é muito lindo e fofo!!!
Adorei as unhas!!!
BJs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...