quarta-feira, 29 de junho de 2011

Unhas Esmaltes e Cabelos: Impala SPFW

Olá Meninas, tudo bem ? Eu já estava com saudades... faz tempo que não atualizamos a conversa, né ? A vida anda corrida, na semana do feriado tive muito trabalho e só hoje deu pra descarregar a maquina com as fotos que abastecem o blog. Mas não pensem que esqueço de vocês, estou acompanhando as inscrições no sorteio, super feliz com as novas seguidoras.

Para vocês terem uma ideia, só ontem a noite consegui fazer as unhas, quem me acompanha sabe que faço sempre as sextas ou sabados.  Essa semana escolhi o Metal Glam e o 3D, ambos da SPFW (Impala). Eu acho o 3D da Impala o melhor 3D de todos, melhor até que o da Sancion Angel. Ele é brilho, é luxo e vida !!!



Na última quarta (vespera do feriado) quando eu estava me arrumando para o trabalho, fiz um video da maquiagem para vocês, são muitos pedidos de make para o dia-a-dia e até o final da semana posto ele por aqui, enquanto isso deêm uma olhada na foto:



Quero saber qual o mehor dia para postas tutoriais pra vocês, tenho preferido as sextas porque assim dá pra ver com calma no final de semana... mas se voces quiserem outro dia, comentem aqui... bjs


5 comentários:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...
[Reply to comment]

NÃO CANSO DE AXAR O 3D LINDOOO RSSSS...


BJÃO LINDA DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Linda a combinação do esmalte e sua make está muito linda!!!
=)

Bella Passarini disse...
[Reply to comment]

As unhas e o cabelo ficaram lindos *--*

Caroline Golla disse...
[Reply to comment]

Adorei as unhas...bjoo

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Adoro essa combinação!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...