quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Unhas, Cabelos & Esmaltes:Listrado Impala Disco

Estou com as postagens de esmaltes aatrasada (estou atrasada em tudooo) então vou mostrar esse lançamento Impala Disco Listrado que nada mais é que a cor da vez: CORAL.

A cobertura é média (sabe quando dá pra ver a transparencia do branco da unha ?) não gosto ! Mas a cor fez sucesso, várias pessoas me perguntaram que esmalte era... enfim... não cobre perfeitamente, mas é bonito.

Acho que nas meninas beemm clarinhas deve ficar ainda mais bonito. Ele descascou com poucos dias (o que me deixa p. da vida), mas como usei uma vez só, preciso testar mais uma para dar meu veredito final.


Entretanto este esmalte é especial porque foi o primeiro que usei depois de ficar noiva... (ounnn...). Estou muito feliz, e antes que perguntem quando será o casório, já adianto:  quando o $$$ deixar...rs... mas quem sabe em 2012 né Amor ??? rsrsrs

Hoje tem gosto de segunda-feira (pós feriadão, será o primeiro dia útil) e agora só tem feriado no natal (quando estarei de férias, seu Deus quiser) então desejo para todas nós que esta ultima etapa antes do final do ano seja produtiva e abençoada.... um grande beijo.

2 comentários:

Duas Lus disse...
[Reply to comment]

Oi Andréa!
Que legal, parabéns pelo noivado! E a cor do esmalte está maravilhosa, também usei um coral esse feriado, depois vou colocar lá no blog. Beijos!!!

Lu Vilela

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Parabéns a mais nova noiva!!!
Adorei a cor do esmalte!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...