segunda-feira, 14 de junho de 2010

Heaven.. I'm in heaven...

Sim, queridas...estou no céu.
Somente quem ama maquiagem sabe : Fazer o make pode parecer dificil... mas depois das máscaras à prova d'água, tirar é uma missão impossível (ou quase).
Imagine a cena: Você conseguiu fazer um look de cinema, olho esfumado preto, perfeito. Resolve sair com o bofe e ele só elogiando sua beleza (e você sabe que está linda).
A noite estica e a maquiagem está lá, intacta. Nem os beijinhos no carro te deixaram menos maravilhosa.

Como diz a propaganda do café, um jantar MARAVILHOSO, termina com café na cama. Você como uma boa menina tentou tirou pacientemente toda a maquiagem, lavou o rosto. Foi dormir.

Pela manhã você acorda com seu bofe entrando no quarto com o café. Ele abre a janela, o sol invade o ambiente, você está apaixonada e de relance se olha naquele espelho posicionado estratégicamente e o que você vê ????


Sim amiga aterrorizada você vê um panda. Aquele olho preto lindo de ontem, hoje é um aentado à beleza.

Voltando a realidade, esse é o pesadelo de qualquer make maniaca. E cá pra nós, pagar uma fortuna por um demaquilante bifásico lancome não é pra qualquer uma.

Recorrer ao demaquilante de olhos AVON é decepção na certa. Diante deste pesadelo todo, eu buscava a solução, que parecia estar longe.

Foi então que pesquisando muito, consegui a minha solução: DEMAQUILANTE DE MACADÂMIA. Manipulado pela minha farmacêutica e inspirado numa formula da interne
Eu estava louca para experimentar, peguei ele hoje e me maquiei só pra testa-lo, com máscara a prova d'água, lapis, e tudo mais. Olhem o make:



Confesso que não havia dado a verdadeira credibilidade ao produtinho, por isso não tirei foto do depois, massss.... gentemmmm FUNCIONOU.
Passei uma perola dele em cada olho e massageei bem. Passei o algodão e...... A MASCARA DERETEU TODA.
Nem parecia que eu estava maquiaga antes. Não ardeu o olho. Não deixou oleoso. Não deixou empelotado. Resultado PERFEITO.
Tanto que estou aqui, postando a meia noite pra dividir a vitória com vocês.
Yupiiii Valewwww...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...