quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meus Pincéis

Olá Meninas... tudo bem ???

Primeiro quero agradecer a todas por me acompanharem nessa aventura. Estou adorando.

Hoje foi dia de banho nos pinceis, e decidi tirar fotos deles secando pra mostrar todos pra vocês. Mas antes alguns comentários sobre como lavei todos eles.

Decidi lavar hoje porque ganhei um kit com 17 pinceis da Klass Vough (maravilhoso), em sua maioria eles são de cerdas naturais (acho que só 3 ou 4 são mistos). Como ia lavar os novos, aproveitei para limpar tambem os demais, alguns velhinhos outros nem tanto.

Bom lavei todos com água morna e shampoo jonhsons neutro. Exceto um. O de base mais usadinho. Acontece que como as cerdas dele são claras, ele pega a cor da base e mesmo lavando muito com o shampoo jonhsons ele fica com aquela tinta impregnada.

Fuçando na net, descobri que sabonete líquido resolvia esse problema. E não é que o negócio é PORRETA ?!? E olha que o meu tava tingido, porque ele tem mais ou menos um ano de uso, e mesmo lavando, nunca ficava como novo. Agora tá 90%.

Bom vamos as fotos:

Foto 1 Foto 2


Fotos 1 e 2, temos :

Pincel de Blush Contém 1g (chanfrado): ele é ótimo para marcar as maças do rosto. Pra quem tem dificuldade ele é excelente porque seu formato facilita muito na hora de dar aquela cor linda nas bochechas.

Pincel Kabukki da New Air (404): comprei esse pincel na loja Audrey (fica na liberdade), eu queria um kabukki que é um tipo de pincel gordinho e com muito mais cerdas. Adorei. Ele é ótimo para espalhar blush ou pó minerais que são mais finos. Tambem usei para dar aquela esfumada no blush e ele é maravilhoso, vale a pena.

Pinceis Prada (lábios e sombraçelhas): Os pinceis prada foram os meus primeiros pinceis, já dei alguns depois que os substitui por outros, mas esses ficaram porque são fininhos e gosto deles.

Pinceis Marcelo Beauty (base e chanfrado): O de base é o que falei pra vocês aí em cima, olhem como ele ficou limpinho. Adoro ele, uso sempre. O chanfrado uso pouco. É que tenho um outro da Pro Art ( falarei dele mais adiante) que uso mais e ainda não me adaptei tanto a esse.
Foto 3 Foto4


Fotos 3 e 4 :
Kit Klass Vough (301/317): Bom não posso falar muito deles porque ainda não usei. Mas eles são macios e tem uma variedade legal. Pena que não veio um Duo Fiber, mas isso é um detalhe. Quase não soltaram pelo na lavagem. Se vocês conhecem mais sobre eles escrevam.
Foto 5 Foto 6


Finalmente fotos 5 e 6:

Pinceis ProArt (Blush/Bronzeador, Chanfrado, Sombras e Vassourinha): O de blush é ótimo só usava ele até comprar o chanfrado da Contém. Agora uso mais para passar pó bronzeador (avon mosaico). O chanfrado é o meu preferido para delinear, seja delineador em gel ou sombra. Ele é bem fininho e ajuda muito a fazer o traço. Uma dica ótima e bem melhor para quem não te experiência ou firmeza para fazer com aquele pincel dos delineadores liquidos. Ps de sombras são ótimos, o menor uso para aplicar na palpebra movel, o maior usava para fazer concavo (antes de er um para isso) e ele funciona bem para os meus olhos que são grandes. Tenho usado tambem para espalhar corretivo. Ele é ,eio durinho pra isso, mas quebra o gaho se passado com delicadeza. O vassourinha é o mais fraco entre eles, mas uso para limpar sombra que espalha depois de esfumar ou para passar iluminador.

Pinceis Avon (blush e sombra): Acho bons, embora tenham poucas variedades. O de sombra é beeem macio e tenho usado mais para esfumar. o de blush é beem parecido com o da Contém, mas ele não é chanfrado. Gosto dele.

Pinceis Boticário (Duo Fiber, Pó, Côncavo, Esfumador): O Duo Fiber é minha nova paixão, uso para aplicar base, ele dá um acabamento mais natural e nos impede de usar muito produto pois ele pega menos por vez. O de Pó é chatinho e ótimo para fazer contornos, e aplicar pó, claro. O de concavo eu amo. Faz o trabalho legal. Só não gosto do de esfumar que é muito rígido pra isso, na minha opinião.

Gentemmm, sou exagerada, por isso tantos pinceis, mas pincel é TUDO NA VIDA DA MULHER. Se você não tem, compre um kit básico, pelo menos dois para sombra, um para blush e um para pó. Acreditem faz TODA diferença !!!!
Ah... Não esqueçam do Sorteio, divulguem, comentem, participemmmm... bjocas

1 comentários:

Débora disse...
[Reply to comment]

A Vicca Cosméticos também trabalha com os pincéis da New Air e o mais legal é que da para comprar direto pelo facebook na fanpage -https://www.facebook.com/ViccaCosmeticos

Curte lá que em breve teremos sorteio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...