segunda-feira, 21 de junho de 2010

Numa Vibe Roxaaaa...rs

Oiiii Gentemmm ...kkk... tudio beimmmm ?????


Pessoal... neste final de semana eu estava numa vibe totalmente purple...

Começou na quinta a noite quando fiz as unhas e decidi pintar com "Apuro Violeta" da Coleção Penelope Charmosa da Risqué.

Eu amei esse esmalte que me lembrou os tempos de adolescente porque achei a cor superparecida com a do carro da Barbie (quem não amou aquele caro conversível ?!?)

As fotos não estão das melhores, mas olhem a cor :



No sábado super influenciada pelo MARAVILHOSO tutorial da Marina do 2Beauty, fiz meu olho a lá Scarlet Johanson e adorei, fui pra quermesse de São Vito montada e totalmente trabalhada.

Depois esticamos pro apartamento da minha irmã, onde ficamos vendo vídeos de make, lavando os pinceis dela e até fiz um look sandy na Dani. Quando voltei pra casa depois da uma e meia da manhã e o olho estava IMPECÁVEL, claro, graças ao Santo Primer Potion Urban Decay.




E vocês ??? Como foram de final de semana ????
Meninas (e meninoss) vi que vários seguidores ainda não comentaram o post do sorteio... não esqueçam de comentar para participar. E você que tambem tem blog, divulgue no seu para ter mais chances no nosso sorteio. Cliquem no link para comentar:

Beijoss e ótima semana para todos !!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...