segunda-feira, 4 de julho de 2011

Voltando a Rotina

Meninas estou tentando voltar à rotina com as postagens... para começar escolhi mostrar as comprinhas do final de semana. Finalmente fui conhecer a loja da Eudora do Shopping Analia Franco.




Eu simplesmente AMEYYY a loja ao CUBO !!!! Alem de linda e moderna, deixa todos os produtos à disposição... tem uma linha de hidratante à la Victoria Secret's, perfumes dos mais variados, maquiagem e um cantinho "sensual" com perfumes, velas especiais, óleos para massagem beijaveis, vendas, ligas... mas tudo com um toque de classe, super feminino. A Eudora tambem acertou na equipe de vendedoras... super simpaticas e bem treinadas. 





Comprei só três produtinhos... o primeiro é um lápis vermelho para lábios, aliás dificil achar um lapis vermelho, hein ??? Explico: é que eu estava louca por um lapis vermelho para fazer contorno e usar com o Ruby Woo da Mac é que o danado é muito seco e sem lapis não rola de fazer o contorno perfeito.


Continuando comprei algo que não estava nos planos mas me conquistou a primeira vista: o delineador em pó... ele é chumbo e recheado de glitter... phyno e barato.  swatches aqui em baixo:



Por fim, comprei o perfume da linha S privé... não preciso dizer nada... o perfume é delicioso e marcante, como amo perfumes decidi unir o útil ao agradável, mas seja como for, não tem afrodisíaco melhor do que mulher perfumada, né ? Seja qual perfume for... mas o S custa R$ 103,00 reais e é bapho !!!!



Enfim amey a Eudora e sei que não tem loja em todo lugar, então se na sua cidade não tem, se joga nos sites amygha... você vai amar.

Ps... merecia até um patrocinio por essa propagana...rs

3 comentários:

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Ain que bom que está voltando à rotina...
Estava com saudades...
Linda as suas compras...
Bjus
=)

Caroline Golla disse...
[Reply to comment]

Flor, me conta...qto vc pagou no delineador em pó???? Quero um..bjoo

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Adorei suas compras!!!
Sou nova por aqui e estou adorando o blog!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...