segunda-feira, 21 de março de 2011

Unhas, Esmaltes e Cabelos: Verde SPFW

Quando a coleção SPFW da Impala foi lançada, quis comprar apenas três cores: o vermelho de guerra, o metal glam e o na mira 3d e comprei essas, como mostrei neste post aqui.

Eu já havia aprovado o vermelho de guerra e amei o na mira 3d. Por ter amado tanto decidi comprar tambem o verde militar e o azul aviador.

Sexta fiz as unhas e decidi apostar no verde militar. Estou APAIXONADA. Com certeza será o meu queridinho do outono-inverno:





Sabe aquele apelo chique ??? Você se sente "a phyna" com ele... é maravilhoso, discreto. Virei fã. Se não experimentaram se joguem...

Este final de semana foi super tranquilo curtindo a familia, em especial os sobrinhos e o amoree... reabastecendo as forças para mais uma semana. Desejo uma boa semana para todas nós.  Beijo

6 comentários:

Angelina Jolie disse...
[Reply to comment]

Oii Florzinha, vc poderia votar na minha receita do blog doce cabanna... agradeceria mto... EMPADAO DE LIQUIDIFICADOR DA RE... http://docecabanna.blogspot.com/2011/03/receitas-do-concurso-doce-cabanna.html

Caroline disse...
[Reply to comment]

Ótima semana pra vc tb!!! Saudades...bjoo
PS. Amei o esmalte!!!!

Kelly Cristina disse...
[Reply to comment]

Ficou super lindão mesmo essa cor...
ótima semana pra vc tbm!!!
Bjus
;-)

Kaká disse...
[Reply to comment]

Flor, tinha achado a cor parecido com o Cha Gelado, mas agora estou vendo que é nadaver... vou comprar, aqui ja chegou hehehe! Tbém comprei só o 3D e o Metal! Agora estou de olho na linha da Risquè Isabeli Fontana!
Beijos e uma semana linda pra vc.
Kaka
fiquelindagastandopouco.blogspot.com

Rafaela Zelenski disse...
[Reply to comment]

adorei a cor, ainda não achei por aqui perto de casa, estou louca pelo 3D....deve ser lindo na unha..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Janaína Santos disse...
[Reply to comment]

Linda cor!!
Adorei o anel, muito lindo!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...